Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sobre a Coordenação do Major Alex em Parceria com a Secretária Municipal de Saúde, Patrulheiros mirins participam da Campanha Maio Amarelo.



Como contribuição para o Movimento MAIO AMARELO, Policiais Militares do 23º BPM, juntamente com 65 crianças do Projeto Patrulheiro Mirim e equipe da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta quinta-feira (17/05), no centro de Afogados da Ingazeira, a Operação Trânsito Seguro. O objetivo era conscientizar a sociedade afogadense dos cuidados que cada cidadão deve ter para que o trânsito seja um ambiente seguro para todos.

Os policiais paravam os veículos e os Patrulheiros Mirins ficavam encarregados pela abordagem. As crianças conversavam com os condutores sobre a importância de utilizar os equipamentos de segurança, como cinto de segurança e capacete, respeitar os pedestres, a sinalização e, principalmente, não dirigir após ingerir bebida alcoólica, também realizavam a entrega de panfletos educativos. Essa operação veio em boa hora, já que nesse semestre já ocorreram acidentes de trânsito com vítimas fatais, incluindo um na data de ontem.

A operação foi planejada pelo Núcleo de Ações Preventivas-NAP/23º BPM, sob a coordenação do Major Alex, Sargento Miguel, Cabo Messias e Cabo Anita, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O Programa Patrulheiro Mirim contribui para formação cidadã das crianças, para que se tornem pessoas dotadas de valores que dignificam a sociedade.








As Informações são do www.maispajeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário