Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 1 de maio de 2018

Vereador Aristóteles Monteiro, “ Confesso que retirei a moção de repudio quando soube que Governador vem para Tabira”.


O Vereador Aristóteles Monteiro participou da 14º Sessão do Segundo Período Legislativo, realizado segunda – feira dia (30/04/2018). O vereador relatou que estava solicitando desta casa uma moção de repudio ao Governador de Pernambuco, por tantas reivindicações feitas e não foram atendidas.

Imagem relacionada

“Confesso a vocês que dei uma recuada quanto à moção de desagravo, a forma que o Governo de Pernambuco vem tratando a nossa região, vamos recebe-lo e fazer um apelo pessoalmente, vamos esta frente a frente, vamos pedir a ele para fazer essas intervenções, já é um grande ato, apesar de que a gente sabe que esta chegando o momento eleitoral.

Mais é um grande ato a sua vinda a Tabira, por que não é costume dos Governadores do PSB vim a Tabira, isso já nos anima, já é uma oportunidade também de ver o Governador em Tabira, esse já esta diferente, já mudou alguma coisa.

Fiquei muito decepcionado ontem domingo (29), quando passei na estrada entre Afogados da Ingazeira/Tabira, onde teve um acidente, uma vitima fatal, e a causa foi exatamente os buracos, e tanto que nós pedimos aqui, alertando, uma vida foi perdida, mais duas pessoas estão gravemente feridas, e assim, a cada dia o problema aumenta, nós ficamos a mercê, por que não somos escutados, o Governo do estado de Pernambuco não nos escuta, já que ele esta aqui em Tabira, vamos pessoalmente falar com ele”. Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Aristóteles Monteiro!

Redação e Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970           



Nenhum comentário:

Postar um comentário