Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 19 de junho de 2018

23°BPM É CONTEMPLADO COM SEIS NOVAS MOTOCICLETAS



Nesta manhã de terça-feira (19/06) na sede da AIS-20, Cidade Afogados da Ingazeira – PE, o Ten Cel PM Sá, Cmt do 23°BPM, realizou uma solenidade de entrega de novas viaturas, as quais serviram para  o emprego nas 12 cidades que compreendem a área territorial do Batalhão.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes autoridades:

Coronel PM Jamerson Pereira, Diretor Adjunto da DINTER II, o Deputado Estadual Waldemar Borges, representando o Exmo. Sr. Paulo Câmara, governador do estado, Dr. Marlon Viana, Delegado Seccional da AIS-20, Sr. Alessandro Palmeira, vice prefeito de Afogados da Ingazeira, Sr. Zeinha, prefeito de Iguaracy, Daniel Valadares, vereador do município de Afogados, Sr. Glauco, presidente da CDL, Oficiais e Praças da OME.

O Ten Cel PM Sá destacou a importância da aquisição das novas motocicletas, a fim de melhorar ainda mais a ação dos Policiais Militares do 23°BPM, que tem como meta proporcionar a segurança do Pajeú, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade no território, "que no o primeiro trimestre deste ano apresentou o primeiro lugar no estado em redução de CVLI, valores percentuais", destacou o comandante.

Representando o governador do estado, o Deputado Estadual Waldemar Borges pontuou o empenho do Sr. Paulo Câmara na condução do Estado de Pernambuco, o qual tem focado em investimentos na segurança pública.

Ao final, o Comandante Sá agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para verificarem as novas viaturas do 23°BPM.

Ten Cel PM Sá - Cmt do 23°BPM

Maj PM Alex – SubCmt

Nossa Presença, Sua Segurança

Redação:

Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário