Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Polícia erradica roça com 10.300 pés de maconha na zona rural de Betânia



Por volta das 07h00min da manhã de domingo (17), foi erradicado um plantio com mais de dez mil pés de maconha, no Sítio Poço do Pau, na zona rural de Betânia, Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, após uma operação conjunta entre NIS/BEPI, NIS-2 do 14°BPM, equipes do BEPI, GATI e GT de Betânia, foi erradicado um plantio com cerca de 10.300 pés da planta Cannabis Sativa, popularmente conhecida por “maconha” e apreensão de 1.700g de semente da erva e 23,870kg do entorpecente pronto para o consumo. Ao chegarem ao local do plantio três indivíduos não identificados que realizavam a guarda e cuidado do plantio, conseguiram se evadir pela caatinga ao perceberem a presença do policiamento.

Ainda de acordo com informações, o proprietário do terreno e responsável pelo plantio foi identificado como João Bosco Moreno, popularmente conhecido por “Novo de Jurandir”, o qual não foi localizado.

O plantio foi incinerado no local onde foi localizado e as amostras da erva erradicada juntamente com todo o material apreendido foi apresentados na DPC de Betânia para as demais medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário