Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

VAQUEIRO TEM CASA ROUBADA POR ADOLESCENTES EM AFOGADOS



A equipe da ROCAM foi solicitada na noite deste domingo (03) pela vítima [J. F. B.] de 42 anos que trabalha como vaqueiro informando que no sábado (02), na parte da noite, haviam furtado alguns pertences de sua residência no Bairro Bairro São Braz e que teria sido os menores infratores.

A vítima informou ainda que estava com o menor infrator [D. R. dos S.] de 17 anos e que este havia lhe devolvido alguns objetos e afirmado que sabia onde se encontrava o restante do material. O policiamento realizou diligências e localizou o outro adolescente, bem como os demais objetos furtados. Em contato com o pai e a avó do menor infrator [F. H. da S.] de 16 anos, ambos informaram que o adolescente estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver no dia anterior.

O menor confirmou sobre a arma afirmando que estava com um revólver cal. 32 e um simulacro de plástico, porém disse ter se desfeito da arma de fogo jogando no açude que fica dentro de uma propriedade rural, próximo ao Sítio Pacus. O simulacro se encontrava na casa da avó do adolescente e foi entregue aos policiais. Diante do exposto, os envolvidos e todo o material apreendido, a saber:
01 (uma) extensão elétrica de 30 metros de cumprimento;
02 (dois) facões;
01 (um) par de esporas;
01 (um) arreio de couro;
03 (três) alicates;
01 (um) martelo;
01 (uma) machadinha;
01 (uma) linha de pedreiro e 04 (quatro) brocas de furadeira, foram passados a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário