Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 21 de julho de 2018

GUARACI - TERROR! População acorda assustada com tiros e bancos sendo destruídos por ladrões


Agora a pouco, na madrugada deste sábado (21/07/2018), mais precisamente por volta das 02h:41min, a população da pacata cidade de Guaraci – São Paulo, acordou assustada com barulho de muitos tiros e explosões. Sem saber ainda o que acontecia os moradores perplexos tentavam imaginar o que poderia estar acontecendo.

VEJA VÍDEO POSTADO POR MORADOR QUE PASSAVA PELO LOCAL


Quando caiu a ficha todos puderam saber, inclusive pelas mensagens e vídeos sendo veiculados nas redes sociais, que as duas agencias bancárias da cidade, Bradesco e Santander, acabavam de ser explodidas por quadrilhas de ladrões de banco. Uma das agencias ficou totalmente destruída com as explosões.

Leitores do OLIMPIA24HORAS, a quem a gente agradece, informaram que os ladrões usavam uma camionete Toyota Hillux de cor preta e um Toyota Corolla também de cor preta.

Também informaram que um guarda noturno de rua de nome Antônio, vendo a ação criminosa dos bandidos, perigosamente teria ido ao local quando um dos bandidos o alertou: Vá embora! Não queremos matar ninguém! Disse um dos ladrões que felizmente não atirou contra o corajoso Guarda Noturno.

VEJA VÍDEO POSTADO POR MORADOR QUE PASSAVA PELO LOCAL


Instantes depois os ladrões fugiram e quando uma viatura da PM chegava no local. Neste momento os policiais estão nas agencias que ficam lado a lado e apuram detalhes sobre o Roubo mediante explosões que acabou de acontecer na vizinha cidade...

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES...





Nenhum comentário:

Postar um comentário