Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM TAXISTA EM PATOS, É CONDENADO A 18 ANOS DE RECLUSÃO



Terminou por volta das 21h00m (nove da noite) desta quinta-feira, 16 de agosto, o julgamento do acusado Lázaro Pereira Oliveira, conhecido por “Chileno”, principal acusado de ter assassinado com 05 tiros, no dia 06 de março de 2015, por volta das 15h, Tiago Torres de Freitas. O crime ocorreu na rua Carlos Dantas, bairro São Sebastião, em frente à casa de Tiago quando ele se dirigia ao seu carro para pegar uma corrida, já que era taxista.

Realizada no Tribunal do Júri da Comarca de Patos, a sessão foi preside pela Dra. Isabella Joseane, juíza titular da Vara de Homicídios. Na acusação trabalharam o Promotor Dr. Pedro Henrique e Dr. Aylan Pereira, assistente do Ministério Público. A defesa do acusado foi patrocinada pelo Dr. Hálem Roberto.

A sessão do júri teve início às 8:00h e se estendeu até a noite, atraindo a presença de muitos acadêmicos de direito e de populares que anseiam por justiça, já que é grande a onda de crimes, especialmente homicídios, que só aumentam em nossa cidade. Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário