Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 5 de agosto de 2018

Armando mostra confiança em convenção



Em um empolgado discurso, o Senador Armando Monteiro (PTB), foi oficializado candidato ao governo de Pernambuco. Antes, foi desfeito o mistério em torno do nome do candidato a vice, o vereador recifense Fred Ferreira (PSC).

“Vamos andar com Armando, Bruno e Mendonça nos quatro cantos do Estado. Vou ser um companheiro fiel nessa jornada. Quando chegarmos ao Palácio do Campo das Princesas pode contar comigo”, ressaltou Fred Ferreira.

Empolgado, Armando afirmou que, fazendo alusão ao futebol, “vai jogar ganhar as eleições”. “O lado que nos interessa é o lado da mudança”.

O evento ocorreu neste sábado (4), reunindo candidatos e representantes dos 13 partidos que compõem a aliança liderada pelo petebista: PTB, PSDB, DEM, PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS, PSDC e PMB.

“O que é ser novo? Não é apenas ser jovem. Ser novo é ser diferente, é ser capaz de entender as mudanças e transformações. É ser honesto, é entender que se governa para a maioria de forma transparente”, salientou.

Armando desferiu críticas ao governador Paulo Câmara.  “Sabemos que a eleição de 2014 não foi uma eleição em que apenas se elegeu um governador. Foi uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos”, disse o candidato a governador, emendando: “Mas essa justa homenagem de seguiu uma grande decepção. Esse governo tem a marca da omissão: falhou na saúde, na educação, na segurança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário