Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dor, tristeza e homenagens marcam chegada do corpo de Antônio Mariano à Afogados



Eram quase 19h desta terça-feira (21), quando o caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, chegou ao Cine Teatro São José, trazendo o corpo do ex-professor, ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado, Antônio Mariano de Brito.

Antes, uma multidão de pessoas já esperava pela chegada do corpo em vários pontos da cidade. Houve concentração de pessoas no Posto Brasilino II, no semáforo da Avenida Artur Padilha, e ao longo da Avenida Rio Branco, mas a maior parte preferiu aguardar em frente a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, onde também aguardavam, na sacada, o prefeito José Patriota, ao lado da primeira dama Madalena Leite, do vice-prefeito Alessandro Palmeira, do vereador e sobrinho de Antônio Mariano, Igor Sá Mariano, demais vereadores do município e secretários.

Ao chegar à frente da Prefeitura, o caminhão dos Bombeiros parou e da sacada do prédio, o maestro Francisco das Chagas tocou o hino de Afogados da Ingazeira e a canção Amigos para Sempre, em homenagem a Antônio Mariano. O momento foi de muita dor, tristeza e comoção.

Após a homenagem na Prefeitura, o prefeito José Patriota e demais autoridades se juntaram ao cortejo que seguiu em direção ao Cine Teatro São José, onde o corpo de Antônio Mariano será velado até amanhã, quando segue, as 10h para o Cemitério Parque da Saudade, onde será sepultado.

(*) Por André Luis/ Rádio Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário