Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

INDIVÍDUO COM PASSAGEM NA POLÍCIA FURTA ÔNIBUS DA PROGRESSO E O GUIA ENTRE TABIRA/SÃO JOSÉ DO EGITO



Nossa redação do Blog Miron Notícias recebeu a informação do nosso amigo Blogueiro J. Campos de que um indivíduo com passagem pela polícia furtou um ônibus da PROGRESSO colocando em risco a sua vida e das d + mais pessoas que transitavam na PE – 320 entre Tabira/São José do Egito. Confira a Matéria a seguir!

Homem furta ônibus da Progresso e o guia entre Tabira e São José do Egito

Um homem que está sendo ouvido pela polícia de São José do Egito neste momento furtou um ônibus da Autoviação Progresso  na rodoviária de Tabira e de lá seguiu no sentido da Capital da Poesia.

Luciano Vasco da Silva, idade não informada, disse à polícia que era de Correntes, Pernambuco. Ele já foi autuado por assalto à mão armada.

Com imperícia e provavelmente embriagado ele foi visto ziguezagueando na pista, bateu em alguns veículos e por muita sorte ninguém se feriu.

Segundo Aurino Caetano, Diretor da Progresso, falando ao blog, o veículo fez a linha Recife-Tabira e chegou à Cidade das Tradições por volta da meia noite.

“O motorista deixou o ônibus que seria usado para rota no sentido inverso esta manhã. O criminoso arrombou o local de acesso à chave, deu partida e foi no sentido de São José do Egito, Sertão de Pernambuco”, disse. A empresa está acompanhando o caso.

Ele ainda bateu em quatro carros de passeio em São José do Egito, até que, sem ter condições de seguir, bateu em uma árvore e foi abordado por policiais. Ele está sendo autuado em flagrante. Sem perícia para dirigir o veículo, ele foi flagrado por Tadeu Góes nitidamente desgovernado na pista.

“Três da manhã fui buscar quatro pacientes e esse ônibus quase me atinge perto das casinhas no Bairro São João”, disse.

Fonte: Nill júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário