Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sertão: Polícia recupera celulares roubados na saída do aeroporto de Petrolina



A Polícia Civil realizou na terça-feira (07) uma operação para recuperar celulares, relógios e acessórios para celular que foram roubados na madrugada da segunda-feira (06), na saída do Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Durante a operação “Itouch” foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Petrolina e Arcoverde.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram armados na saída do aeroporto em um carro branco e tomaram o veículo onde as vítimas estavam, levando 101 aparelhos celulares Iphone de diversos modelos, 15 relógios, diversas capas, películas e outros acessórios para celular. O material roubado, de acordo com a polícia, está avaliado em cerca de R$ 180 mil. O carro onde as vítimas estavam foi abandonado logo após o roubo.

Foram feitas buscas nas casas de três suspeitos e em uma loja de celulares, que fica em Arcoverde. Dois dos suspeitos são donos de lojas revendas de celulares em Petrolina e Arcoverde.

Segundo a polícia, até o momento foram recuperados seis aparelhos celulares, além de diversos outros celulares Iphones, relógios e acessórios para esses equipamentos. A polícia informou ainda que outros aparelhos roubados devem ser recuperados. (Via: G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário