Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

AMBULÂNCIA DE SANTA TEREZINHA CAPOTA NA PE – 320 EM SÃO JOSÉ DO EGITO



A Equipe do GATI fazia deslocamento Tabira/São José do Egito ontem terça feira dia (11/09/2018), pela PE 320, quando foi informado por populares que na mesma rodovia, nas proximidades de Riacho do Meio, havia ocorrido um acidente de trânsito entre um veículo (capotado) e uma ambulância, com os ocupantes desembarcados e com ferimentos leves.

O policiamento deslocou-se ao local e constataram a veracidade dos fatos, onde prestaram apoio necessário no trânsito prevenindo evitar outros acidentes.

A vítima José Alves de Araújo, motorista, de 59 anos, morador de Santa Terezinha e o condutor do veículo informaram que conduzia o veículo V/W Saveiro Tecform, branca, ano 2017, placa PCU 3683, quando tentou desviar de uma motocicleta que vinha em sentido contrário, perdendo o controle do veículo e capotando.


No entanto o condutor da mencionada motocicleta evadiu do local e tomou destino ignorado. Em seguida chegaram em apoio para prestar socorro a GT de Tabira e o efetivo do Corpo de Bombeiros de São José do Egito, os quais ajudaram a remover o veículo e ser recolhido pelo reboque da cidade de Santa Terezinha, como também a vítima foi encaminhada para a mesma cidade.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis  Foto: Blog do Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário