Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 1 de setembro de 2018

Ameaça Perturbação do Sossego e Desacato em Tabira

Resultado de imagem para DP Local de Tabira
Por volta 22h 10min (31/08/2018), essa guarnição ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada via rádio CECOM (Centro de Comunicação), informando que na Rua Jurandir Cordeiro havia uma mulher perturbando o sossego.
Fizemos o deslocamento até o local onde encontramos M. C. S. L. de menor, moradora de rua, visivelmente alterada, a vitima M. J. A. S. casada, moradora da Rua Jurandir Cordeiro, agricultora, informou à guarnição que a menor já tinha ameaçado a mesma pela manhã, mais que por conhecer a menor e saber que a mesma faz uso de drogas não ligou para ameaça, no período da tarde a imputada começou a circular nas proximidades de sua residência e por fim agora no horário noturno a imputada foi na residência da vitima jogou uma pedra na porta e ameaçou a vitima dizendo que ia mata-la, a menor ainda no local quando soube que a guarnição tinha sido acionada começou a se debater no chão e pisando em cima de vidros atentando contra sua própria integridade física.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de policia local, já na delegacia a menor continuou depredando as motos que havia na delegacia e dirigindo palavras de baixo calão a todos os agentes.i acionada via rádio CECOM (Centro de Comunicação), informando que na Rua Jurandir Cordeiro havia uma mulher perturbando o sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário