Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM DESFAVOR DO ASSASSINO DA POLICIAL MILITAR DE TUPARETAMA


Imagem relacionada

Na data de hoje, quarta-feira dia (12), foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão e Busca Domiciliar, expedido pelo Juíza de Direito da Comarca de Tuparetama-PE, em desfavor do imputado F. F. L., 30 anos, segurança, residente na Rua Joaquim de Souza Filho, n° 198, Nova Vida – Pombal - PB.

O referido Mandado foi cumprido por policiais civis e militares dos estados da Paraíba e Pernambuco. Na residência do imputado foi encontrado um revólver cal.38, o qual se encontrava desmontado, sendo localizado o tambor, 02 (duas) munições cal.38, cano, cabo e outras peças pequenas do referido revólver dentro da encanação do banheiro da residência.

O próprio imputado informou onde a arma encontrava-se. Foi apreendido o celular do imputado que estava com ele no momento da abordagem e mais 4 aparelhos celulares que estavam no quarto.

Os referidos Mandados fazem referência ao crime de homicídio, ocorrido no dia 11/09/18 que teve como vítima a policial militar A. R. A. ocorrido na cidade de Tuparetama-PE.

Um dos aparelhos celulares encontrado pertence à vítima, informação está fornecida pelo próprio imputado. O celular da vítima estava escondido no forro de um colchão e foi subtraído da residência da policial militar no dia do crime.

O imputado confessou ser o autor do homicídio cometido contra policial militar. No local ainda foram encontrado alguns matérias militares, tais como coldre, porta treco, tonfa e uma cápsula de fuzil .762 deflagrada.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC de Tuparetama onde foi ouvido e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Tuparetama, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário