Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 15 de setembro de 2018

FESTA DOS MELHORES DO ANO SERÁ HOJE SÁBADO (15)



O troféu Os Melhores do Ano será entregue aos merecedores neste sábado (15) a partir das 20h. Na sua 20ª edição, o Prêmio Personalidade se tornou um selo de qualidade para as empresas e profissionais de Afogados da Ingazeira.

Na festa Os Melhores do Ano desfilam o talento, a perseverança, o empreendedorismo da nossa gente. E Afogados se mobiliza para este acontecimento que aumenta a movimentação no comércio, o que faz os “olhos” da região se voltarem para cá. Mas isso ainda não é tudo.

A seriedade

Todos os anos os vencedores na pesquisa recebem um ofício com o resultado impresso e só depois resolvem se participam ou não da festa de premiação e do pacote de mídia, que inclui jornal, site, rádios, vts, etc.

A pesquisa

O Jornal O Binóculo fez a pesquisa de opinião, física, com formulários de forma espontânea, ou seja, para quem quisesse responder, desde que se identificasse. Depois de encerrada a coleta, começou a contagem e a geração dos gráficos.

O espetáculo!

O prêmio Os Melhores do Ano dá grande visibilidade às marcas, aos produtos, aos nomes dos vencedores, projetando a história das empresas e dos profissionais em larga escala na mídia local e regional. Então, vamos à festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário