Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 16 de setembro de 2018

HOMEM AMEAÇA OPERADORA DE CAIXA COM ARMA BRANCA


Neste domingo (16), aproximadamente as 08h:30min, na cidade de Tabira o grupamento RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) ao realizar patrulhamento preventivo quando solicitado por populares para verificar uma situação na altura da PE 320 próximo ao posto de combustíveis Nogueirão III, pois relatava que C. S.S. 40 anos, solteiro, desocupado estava ameaçando a M. S.S.S. 41 anos, casada, operadora de caixa.

De imediato o grupamento efetuo deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato onde a vítima informou que o imputado havia lhe pedido dinheiro, mas que a quantia que ela disponibilizou de R$ 0,50 não o satisfez e o mesmo veio a intimidar e a ameaçou mostrando uma faca peixeira que estava em sua cintura.

Como o individuo já não se encontrava no local o grupamento realizou diligência nas proximidades com o intuito de localiza-lo vindo a ter êxito de fronte ao posto Nogueirão III, onde foi realizado uma busca pessoal e apreendido em seu poder uma faca peixeira.

O indivíduo foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foi passado a disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário