Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 23 de setembro de 2018

HOMEM É DETIDO PELA ROCAM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA, POR DIREÇÃO PERIGOSA É DIRIGIR POR INFLUENCIA DE ÁLCOOL


Imagem relacionada

A Rocam realizava rondas e abordagens na Rua Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, quando flagrou o condutor do veículo modelo golf, fazendo arrancadas bruscas, praticando a manobra popularmente conhecida como “cavalo de pau”.

De imediato foi realizado o acompanhamento e ao proceder à busca pessoal foi verificado que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como forte odor de álcool etílico, olhos avermelhados, dentre outros.

No momento da abordagem, populares se dirigiram ao efetivo informando que em outras ruas da cidade o imputado M. M. S. J., 43 anos, divorciado, motorista, residente no centro da referida cidade acima citado, teria feito outras manobras perigosas colocando em risco a integridade física dos demais transeuntes e motoristas.

Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP onde foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis, porém não foi possível realizar o teste do etilômetro, todavia, o imputado foi apresentado juntamente com o veículo à autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário