Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

POLÍCIA ESCLARECE ASSALTO CONTRA VICE-PREFEITO DE IGUARACY



A GT de Iguaraci, no sertão de Pernambuco, foi solicitada pelo o prefeito da cidade de Iguaracy, Zeinha Torres, através de ligação telefônica, onde o mesmo informou que o carro do vice-prefeito daquele município, Dr. Pedro Alves de Oliveira Neto, de 72 anos, teria sido tomado em assalto na estrada vicinal da comunidade da Catingueira, no momento em que o fazia deslocamento para a cidade de Iguaracy, nas proximidades do distrito de Jabitacá em uma estrada vicinal, quando foi interceptado por quatro elementos armados que se encontravam em um carro de 04 portas e anunciaram o assalto, levando o carro da vítima, um Eco Sport 1.6, 2013/2014, marca Ford, cor preta e a quantia de R$ 425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais).

O vice-prefeito informou que os meliantes colocaram uma arma sobre sua cabeça, pedindo que o mesmo desbloqueasse o seu aparelho celular Iphone 8, levaram também mais 04 (quatro) aparelhos celulares pertencentes aos outros ocupantes do veículo, sendo 02 celulares J5 SAMSUNG, 01 celular J7 SAMSUNG e um celular da marca Nokia, ainda levaram da vítima J.C.B.S., de 38 anos, uma pasta contendo sua agenda, carimbo e prontuário do mesmo.

Dr. Pedro Alves estava acompanhando ainda de M.A.L., de 60 anos, morador do Bairro São Sebastião, em Iguaraci, J.P.F., de 70 anos, morador do Bairro Rio Doce em Olinda, que é seu amigo e de S.L.B., Técnica de Enfermagem, moradora do centro de Iguaracy.

Diante do exposto, as vítimas foram conduzidas até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, tendo em vista que foi realizado diligências no local no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito.  Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário