Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 4 de setembro de 2018

POLICIAL MILITAR MATA DOIS COLEGAS DE FARDAS E É MORTO NO QUARTEL



Subtenente Luiz Antônio Abba e soldado Robson Alves Medina morreram após serem atingidos por tiros na companhia da PM em Ivaiporã (Foto: PM/Divulgação)


Soldado Lucas Santos Araújo atirou contra dois colegas em Ivaiporã – ele também morreu.


Policiais militares estavam em um carro dentro da 6° Companhia da Polícia Militar.

O soldado Lucas Santos Araújo que atirou contra dois colegas da corporação em Ivaiporã, no norte do Paraná, foi considerado culpado em um processo administrativo investigado pelo subtenente Luiz Antônio Abba, um dos mortos.

Os dois policiais e mais o soldado Robson Alves Medina morreram na troca de tiro na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM), no domingo (2).

Um inquérito policial militar será aberto pela Corregedoria da PM para apurar quais as causas das mortes. A Polícia Civil também investiga o caso.

Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Elio Boing, o subtenente Abba foi responsável pela conclusão do Formulário de Apuração de Transgressão Disciplinar (FATD) contra o soldado Santos Araújo.

O subtentente foi responsável apenas pela apuração e conclusão da falha administrativa. A punição ainda não tinha sido aplicada porque o processo administrativo estava em fase de recurso no Comando Regional da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário