Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 6 de outubro de 2018

JOVEM SOFRE ACIDENTE NA PE-320, EM TABIRA



No final da tarde deste sábado (06/10), por volta das 17h10min, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal de Tabira recebeu a informação da ocorrência de um acidente de trânsito com vítima na PE-320, nas proximidades do povoado Brejinho de Tabira.

De imediato o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) foi acionado para ir ao local, sendo também acionado o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) para prestar eventual apoio.

Ao chegar ao local informado foi constatada a veracidade da informação, sendo encontrada a vítima F. S. S. 20 anos, solteiro, estudante, natural de Tabira-PE, caída sobre o solo. De acordo com populares a vítima havia ingerido bebida alcoólica e em decorrência disso teria perdido o controle da motocicleta Honda XRE -300, cor preta, ano 2009-2009, placa KKJ-6860, Itapetim-PE e vindo a cair na via, sofrendo escoriações pelo corpo.

Diante da situação foi feito o isolamento do local e a vítima recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida conduzida para o hospital local, onde ficou sob responsabilidade dos profissionais de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário