Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 28 de outubro de 2018

“Não tenham medo, estaremos aqui”, desabafa Fernando Haddad


Foto: Reprodução / GloboNews

O candidato do PT derrotado no segundo turno, Fernando Haddad, fez um pronunciamento por volta das 20h deste domingo (28).

“Aprendi com minha mãe, com meus pais, que a coragem é um valor muito importante. Porque todos os outros valores dependem dela”, iniciou Haddad.

O petista destacou os votos que teve e afirmou que o PT fará uma oposição responsável a Jair Bolsonaro daqui pra frente.

“Sei que dentre os 45 milhões de eleitores, muita gente não é de partido político […] Nós temos uma tarefa enorme no país que é em nome da democracia defender o pensamento e as liberdades desses 45 milhões de brasileiros que nos acompanharam até aqui. Temos a responsabilidade de fazer uma oposição colocando o interesse dos brasileiros acima de tudo”.

“A nação verás que um professor não foge à luta. Nem teme quem adora à liberdade a própria morte. Reconhecemos a cidadania em cada brasileiro e não vamos deixar esse país para trás. Vamos defender nossos pontos de vista, respeitando a democracia. Tem muita coisa em jogo e temos que compreender o que está em jogo. Vamos fazer uma oposição de fé”, acrescentou.

Por fim, Haddad citou uma “reconexão” do PT com as ruas e pediu que a população “não tenha medo”.

“[Precisamos] Nos reconectando com as bases e os pobres desse país. Para tecer novamente um plano de nação. Eu coloco a minha vida à disposição desse país. E quero dizer àqueles que estavam angustiados: não tenham medo. Nós estaremos aqui, estamos juntos, estaremos de mãos dadas com vocês, abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco”.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário