Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PAI E FILHOS ACUSADOS DE MATAR SARGENTO DA PM EM GARANHUNS FORAM EXECUTADOS NO INTERIOR DE ALAGOAS


Pai e filhos acusados de assassinar o Sargento José Adeildo dos Santos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foram executados na madrugada desta quinta-feira (11), no Sítio Capricho, no município de Igaci, no interior do Estado de Alagoas.


Os corpos de Sebastião José Severo e dos filhos Fabiano Porfilho Severo e Alexandro Porfilho Severo, apresentavam perfurações provocadas por disparos de espingarda calibre 12 na região da cabeça, o corpo de Sebastião, estava com as mãos amarradas e com o rosto desfigurado devido ao disparo de grosso calibre.


Eles estavam sendo procurados desde o dia 05 de setembro, quando após um desentendimento devido a uma negociação assassinaram o Sargento José Adeildo, Sebastião Severo e os filhos, conseguiram tomar a arma do policial e mataram ele a facas, o crime o foi registrado por câmeras de segurança que mostram o PM tentando fugir dos assassinos e sendo esfaqueado diversas vezes.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, a chacina será investigada pela delegacia de Igaci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário