Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PARA PDT, BOLSONARO NÃO COMPARECERÁ A DEBATES POR SER ‘COVARDE’ E ‘FUJÃO’


10.out.2018 - Reunião da Executiva Nacional do PDT em Brasília

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, acusou nesta quarta-feira (10) o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, de se comportar como um “covarde” e um “fujão”.


O presidenciável deve cumprir atestado médico e não comparecer a debates televisivos até o final da próxima semana, entre eles da Rede Bandeirantes e TV Gazeta.

Para Lupi, ele tem utilizado um “atestado ad perpetuam” como “desculpa esfarrapada” para que a população brasileira não conheça sua verdadeira identidade.

“Ele está correndo dos debates e sendo covarde. Não quer apresentar ao povo brasileiro o que pensa. Como haverá uma eleição com dois candidatos se um deles não quer participar do debate?”, questionou.

O dirigente pedetista afirmou ainda que, caso seja eleito, Bolsonaro também poderá utilizar atestado médico para não cumprir obrigações governamentais ou compromissos públicos.

“Virou desculpa esfarrapada e feia. Por que ele pode dar entrevista para a TV Record? É medo, é correr, é fujão”, disse, referindo-se a entrevista concedida por Bolsonaro para a emissora televisiva durante debate eleitoral promovido pela Rede Globo.
“Eu acho que é um erro do médico dar um atestado novo, porque isso pode ser fatal para sua eleição. O povo não gosta de fujão, criticou.

A executiva nacional do PDT se reúne nesta quarta-feira, em Brasília, para anunciar um apoio crítico à candidatura de Fernando Haddad, do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário