Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SUSPEITO DE ASSALTO É AMARRADO PELO PESCOÇO, ARRASTADO E MORTO A TIROS EM NATAL

Samu foi chamado a local de assalto para socorrer mulher ferida — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem suspeito de assaltar um ônibus foi pego por pessoas, amarrado pelo pescoço, espancado, arrastado pelas ruas da Ribeira e baleado em seguida. O crime aconteceu no início da tarde de quinta-feira (11), na Zona Leste de Natal. Vítimas do assalto se feriram durante tumulto.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h:40min. Um homem anunciou o assalto dentro do ônibus da linha 20, da empresa Guanabara, quando o veículo passava ao lado do Teatro Alberto Maranhão. Havia cerca de 30 passageiros no local.

Segundo testemunhas, o motorista abriu as portas do ônibus e houve passageiros tentaram correr ao mesmo tempo e houve tumulto e quedas. Uma mulher teve fratura exposta no pé, ao saltar do veículo, e outra ficou com ferimentos leves.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito ainda conseguiu correr com duas bolsas, um tablet e outros bens que conseguiu tomar de vítimas, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, amarrado pelo pescoço e arrastado por cerca de 800 metros, até ser morto com espancamentos e tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário