Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 20 de outubro de 2018

VÍDEOS MOSTRAM AÇÃO INTELIGENTE DA POLÍCIA MILITAR E CONFRONTO COM BANDO QUE ATACOU AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SANTA CRUZ


O Blog Agreste Notícia teve acesso a vários vídeos que mostram a ação inteligente da Polícia Militar e o exato momento do confronto com o bando criminoso que atacou as agências bancárias do Brasil e Santander no Centro de Santa Cruz do Capibaribe na madrugada de sexta-feira (19).

No início do vídeo abaixo, é possível perceber que enquanto os bandidos atacar as agências bancárias efetuando muitos disparos, o policiamento segue calado até a rota que seria utilizada na fuga criminosa. Mas a frente é possível perceber os policiais já a pé, se localizando e aguardam a chagada dos assaltantes que posteriormente aparecem em dois veículos na Rua Siqueira Campos, é quando o confronto acontece.



Um detalhe que chama a atenção no vídeo, é que os marginais fizeram três reféns de escudos humanos, com eles deitados no capô da caminhonete Toyota Hilux. Os reféns ficaram no meio do fogo cruzado, mas por milagre não foram atingidos.




Na oportunidade, os elementos abandonaram a picape Fiat Toro que em macha ré atinge outro veículo que estava estacionado na rua. Eles fugiram na Toyota Hilux, chegando inclusive a bater em outro carro na Avenida Padre Zuzinha. A caminhonete foi abandonada na comunidade de Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Na caminhonete foram encontradas bananas de dinamites, uma serra elétrica e muitos outros matérias usados no assalto. O carro sujo de sangue levanta a suspeita que alguns dos elementos foram feridos durante o confronto.

Assista ao vídeo: Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário