Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 3 de novembro de 2018

IDOSA DE 78 ANOS MORADORA DO BAIRRO VITORINO GOMES EM TABIRA, É SOCORRIDA PELA SEGURANÇA PAJEÚ E GAER


Por volta de 1 hora, madrugada deste sábado (03/11/2018), a Segurança Pajeú realizando os trabalhos de Segurança Particular foi solicitado pelo senhor João a presta socorro a sua mãe, a Senhora Creusa de 78 anos de idade, moradora do Bairro Vitorino Gomes, cidade de Tabira, sertão pernambucano.

O Senhor João relatou que sua mãe vinha se sentindo mal desde as 22 horas de sexta-feira (02/11), feriado Nacional (Dia de Finados), pois a mesma tem problema de pressão arterial, tomou um chá, mais nada de alivio, foi quando o senhor João foi ate a casa de um amigo, que possui um carro para socorre para o Hospital Local, não conseguindo falar com o seu amigo, foi caminhado com ela ate atravessa a ponte, quando chegou enfrente a residência do Pastor Eraldo da Assembleia de Deus em Tabira não aguentava mais caminhar, foi quando o segurança da Pajeú apareceu, e o senhor João pediu socorro.

De imediato o Segurança/Socorrista, V. S. M. (Indicativo PU7-V.S.M.), informou a Central de Comunicação da Segurança Pajeú sobre o ocorrido, imediato a atendente E. G. S. (Indicativo PU7-R. E. M.) ligou para a Central de Comunicação da Guarda Municipal de Tabira (153), informando da ocorrência em andamento.

De imediato o servidor público acionou o GAER, onde a equipe móvel de plantão (Socorro/Resgate) se deslocou de imediato e prestou os primeiros socorros, conduzindo mãe e filho para o Hospital Local, onde a Senhora Creusa ficou sobre os cuidados do médico plantonista, e a equipe de enfermeiros de plantão.

Redação; Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário