Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 25 de novembro de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Durante a noite de (sexta-feira) através de levantamento realizado pela equipe P2 e Malhas da Lei do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi apreendido aproximadamente 20 quilos de maconha prensada no loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

A operação contou com a participação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas.

Na oportunidade foram presos Janailton de Lima Silva, de 27 anos de idade e Lucas Rafael de Andrade Silva, de 24 anos, que foram abordados as margens da PE-160.

Questionado a respeito dos entorpecentes, Janailton confessou que teria guardado em sua residência. Já o Lucas, teria saído do Recife para adquirir 2kg da mesma droga.

O policiamento se deslocou até a casa do Janailton na Rua Opala no loteamento Armando Aleixo e apreendeu 21,262kg de maconha prensada, elé uma balança de precisão e 5 munições de revólver calibre 38, pinos utilizados para uso de cocaína, três aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma motocicleta Honda Bros com IPVA atrasado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão na Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário