Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PREFEITO PRETENDE DIMINUIR AINDA MAIS A VIOLÊNCIA EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Desde que assumiu a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD - Partido Social Democrático), tem investido na segurança pública, com o objetivo de cada vez mais, diminuir a violência no município.

A disponibilidade de viaturas e reforço no efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal, além da criação do Centro Integrado de Segurança (CIS) de São Domingos, refletiu de maneira positiva no combate à criminalidade, fazendo com que, o Brejo em 2017 apresentava uma redução de mais de 35% nos números de homicídios, a maior queda entre todos os municípios que integram a AIS-17 (17ª Área Integrada de Segurança).

Recentemente o prefeito Hilário entregou uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal, inaugurou o Centro Integrado de Segurança na Sede, lançou a equipe especializada da GCM, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e assinou o projeto de readequação da Guarda Municipal, abrindo as portas para que os integrantes sejam preparados para trabalhar com armas de fogo no combate à criminalidade.



O Major Altair, destacou a importância da GCM e considerou de maneira positiva a atuação dos Guardas Civis Municipais do Brejo da Madre de Deus.

“A importância da Guarda Municipal, da força municipal, ela é muito relevante, nós temos exemplos positivos no Distrito São Domingos que também faz parte aqui do Brejo da Madre de Deus e acredito que aqui não será diferente, basta ver a redução dos índices lá em São Domingos”.


“Tivemos o prazer de inaugurar a Sede, o Centro Integrado de Segurança e também a Secretaria Executiva de Defesa Social, estaremos aberto aqui, 24 horas para atender a população do Brejo da Madre de Deus aonde a Guarda Civil Municipal estará trabalhando em conjunto com as Polícias Militar e Civil”, explicou o secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio.

O prefeito Hilário foi enfático ao dizer que tem feito o possível para melhorar a qualidade de vidas das pessoas em um momento aonde o Brasil atravessa uma grave crise econômica, com quedas nos repasses para os municípios.




“A gente temos a preocupação, passamos por dificuldades, não estamos fazendo tudo o que queríamos fazer, o que pretendemos fazer com relação aos investimentos na segurança, até porque, a gente entende que esses investimentos na segurança são bons, é um investimento necessário e temos uma equipe de Guardas Municipais muito comprometida em Brejo da Madre de Deus”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Assista a matéria com os repórteres Humberto Klause e Clóvis Tabosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário