Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 4 de novembro de 2018

ROUBO A COMÉRCIO E TROCA DE TIROS EM ITAPETIM, A PM DE PE/PB ESTÁ A PROCURA DOS ELEMENTOS

Resultado de imagem para troca de tiros

A GT Local foi informada por ligação telefônica que na Rua do Comércio, Distrito de Piedade, Itapetim - PE tinha ocorrido um roubo.

O policiamento fez o deslocamento juntamente com a Equipe da Polígono e chegando ao local foram informados pela vítima que dois elementos de cara limpa e de aparência jovem entraram e anunciaram o assalto, tomando-lhe um notebook de marca Dell e aproximadamente oitenta reais (R$ 80,00).

Logo em seguida o envolvido, policial militar do Rio Grande do Norte, chegou ao local no momento em que ambos estavam se evadindo a pé sentido Teixeira-PB, o mesmo depois de entender o que estava acontecendo saiu atrás e ainda os avistou, quando perceberam que estavam sendo seguidos os indivíduos efetuaram dois disparos contra o policial que revidou, mas não sabe de certeza se acertou. O envolvido efetuou doze disparos porque ao entrarem na caatinga escutava constantemente disparos contra ele e que estavam de revólver.

Os indivíduos entraram na caatinga e até o momento deste registro não foram encontrados. O GATI e a GT de Brejinho foram no apoio, bem como duas viaturas da Paraíba. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fica o alerta para os comerciantes e a população das cidades circunvizinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário