Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 25 de novembro de 2018

TABIRENSE MIKAELY SANTOS É VITORIOSA NO JUDÔ PARAIBANO


Foi realizado neste domingo dia (25/11/2018), na cidade de Patos, sertão, paraibano, a 4º COPA MORADA DO SOL DE JUDÔ DA LIGA CONFEDERADA PARAIBANO DE JUDÔ.

Entre as atletas que disputaram esta á tabirense Mikaely Santos, obtendo êxodo, sendo vitoriosa em primeiro Lugar paraibano de Judô em Patos.

“Eu lutei hoje graças aos meus pais familiares e amigos que me ajudaram, quero agradecer a minha professora Socorro Ramalho mais conhecida por Koca, graças a ela tenho minhas vitórias, que sempre da um jeitinho dela pra todos competirem. Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida, agradeço muito a Deus por me enviar esses anjos na minha vida, esse 1º lugar foi dedicado a cada um que me ajudou como pode é muito obrigado a você Vanderlei Miron por está me apoiando sempre, o mundo precisa de mais pessoas assim e é em nome do judô da cidade de Tabira peço que olhem pra gente, pois não é porque eu luto, mais é um esporte que usa muita ordem e disciplina. O judô é o que possui inteligência para compreender aquilo que lhe ensinam, paciência para ensinar o que aprendeu aos seus semelhantes e fé para acreditar naquilo que não compreende.” Relatou Mikaely Santos.

Parabéns Mikaely Santos por representar Tabira - PE, e lhe parabenizar pelo grande esforço que você e sua família tem acreditado no esporte, mesmo nas dificuldades que tens enfrentado, não tem faltado a fé.

Queremos lhe ver representando o Brasil nas Olimpíadas, acredite nos seus objetivos, Deus é Fiel, e para ele não tem barreiras.

Redação:
Vanderlei S. Miron
Jornalista DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário