Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

HOMENS EM MOTOS ATIRAM CONTRA PESSOAS QUE ESTAVAM EM RUA DE SP NA NOITE DE NATAL


Resultado de imagem para HOMENS EM MOTOS ATIRAM CONTRA PESSOAS QUE ESTAVAM EM RUA DE SP NA NOITE DE NATAL

A noite de Natal foi violenta num bairro da Zona Norte de São Paulo e numa cidade da Região Metropolitana. Dez pessoas foram baleadas, cinco morreram.

Três horas depois da última foto feita com a família, na ceia de Natal, Natanael Marques, de 23 anos, foi baleado e morto numa rua perto de casa, na Zona Norte de São Paulo.

“A hora que acabou nossa oração em casa, ainda me deu um beijo, desejou feliz Natal e aí saiu. Aí não vi mais meu irmão”, conta Sidnei Marques, irmão do Natanael.

Na mesma rua, os criminosos mataram Igor, de 22 anos, que também tinha acabado de passar a noite de Natal com a família.

“Todo mundo deu feliz Natal e ele foi passear, pela idade dele, né, ficar com amigos. E não voltou mais”, diz Talita Alves, prima do Igor.

Igor e Natanael eram amigos de infância. Vizinhos viram quatro homens em duas motos. Eles usavam capacetes e toucas. Depois de matar os dois rapazes, eles foram para rua de cima e balearam mais cinco pessoas. Um dos atingidos estava dormindo.

“Com o barulho ele acordou. Quando ele chegou até o portão, ele viu, aí ele virou, quando ele virou, eles deram nele”, conta uma testemunha.

A sequência de tiros na madrugada assustou os moradores.

“Nossa, não consegui dormir. Nem eu, nem minha mulher”, relata Geraldo Pereira da Silva, açougueiro.

Os cinco feridos foram levados para o hospital. Policiais do Departamento de Homicídios passaram o dia à procura de testemunhas que ajudem a explicar porque as sete pessoas foram baleadas. Com medo, os moradores da região não falaram nada. A perícia recolheu numa das ruas capsulas de balas. Para tentar identificar os assassinos, os peritos colheram nas capsulas amostras de DNA.

A noite de Natal também foi violenta em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Policiais começaram a perseguir um carro roubado, que acabou batendo.

“Eram quatro indivíduos, eles desembarcaram, houve confronto com a equipe. Um individuo conseguiu se evadir e três desses indivíduos que estavam nesse veículo, esses criminosos, acabaram sendo baleados no confronto, foram socorridos, mas vieram a óbito aí, infelizmente”, diz ten. Bueno, policial militar.

Fonte:g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário