Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 8 de dezembro de 2018

“Operação aparentemente infeliz”, diz Pedro Eurico sobre mortes


Após uma tentativa de assalto terminar com 14 pessoas mortas, sendo oito suspeitos e seis reféns, incluindo uma família pernambucana de Serra Talhada, três homens foram presos por participação no crime.

Além das prisões, os policiais apreenderam armas de fogo, carros e explosivos utilizados na investida.

Para encontrar os suspeitos, o Governo do Ceará montou uma força-tarefa e mobilizou até mesmo agentes que estavam de folga.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi destacada para auxiliar nas buscas, e a Perícia Forense vai priorizar a elaboração dos laudos cadavéricos e de locais de crime.

Em Pernambuco, o secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, contactou a secretária de Justiça e Cidadania do Ceará, Socorro França, para pactuar ações de apoio.

Também solicitou uma maior agilidade na liberação das perícias tanatoscópicas das vítimas pernambucanas.

Pelas informações obtidas até o momento, serão solicitados esclarecimentos do fato que deverá ficar sob responsabilidade da Corregedoria Geral de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

“São vítimas que foram chacinadas numa operação aparentemente infeliz”, declarou o secretário.

O Governo de Pernambuco adiantou que dará apoio psicológico, assistencial e jurídico aos familiares das vítimas e, neste momento, a equipe do Centro Estadual de Apoio a Vítimas de Violência (Ceav) se desloca para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário