Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

VIOLÊNCIA NO PAJEÚ: PF É BALEADO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Antônio de Souza, 45 anos, que é escrivão da Polícia Federal – PF estava na casa do cunhado, quando deu uma carona a uma pessoa que trabalhava em seu imóvel. Ele foi abordado por dois elementos numa moto, nas proximidades do Clube Hotel, na cidade de São José do Egito, sertão, pernambucano.

Um deles rendeu Fernando que estava no carro da sua filha. Ele foi levado a Riacho do Meio com a faxineira no carro. Teve dinheiro e aliança levados. Provavelmente foi atingido ao descobrirem que ele que era Policial Federal com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Souza foi levado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, entubado e levado para o Hospital de traumas de Campina Grande. Cirurgiado teve o projetil retirado. Segundo uma irmã, ainda não saiu boletim sobre seu estado de saúde.

Natural de São José do Egito, casado com uma egipciense, tem três filhos. Policiais federais estão na região. A faxineira foi ouvida ontem na Delegacia de Afogados da Ingazeira. Crimes dessa natureza tem aumentado na área da Capital da Poesia. Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário