Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SÃO JOSÉ DO EGITO: DELEGACIA PODE FECHAR POR FALTA DE RENOVAÇÃO DE ALUGUEL


 

Delegado de Polícia Civil, Paulo Henrique Gil de Medeiros informou ao presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, o vereador Antônio Andrade, que as atividades da Delegacia serão transferidas para Afogados da Ingazeira. Motivo? Não houve a renovação da locação da sede do imóvel, muito menos o aluguel de outro imóvel que abrigue a Delegacia.

“Os trabalhos da Polícia Judiciária dessa Circunscrição, como atendimentos, servidores, instalações, etc, serão transmitidos para a cidade de Afogados da Ingazeira, dia 17 de dezembro, até que haja deliberação ulterior”, diz o comunicado.

A sede funcionou por vários anos na Praça João Pequeno Seresteiro, no centro da Capital da Poesia.

Funciona há cerca de 7 anos ao lado da Rodoviária.

O tema promete render: São José do Egito é a terceira maior cidade da região e uma das mais complexas no combate à criminalidade, por estar na fronteira com a Paraíba.

Outra informação que chegou ao blog é a de que o contrato não foi renovado porque o dono do imóvel alegou 15 (Quinze) meses de atrasos nos pagamentos do aluguel pelo Estado. Sem querer esperar mais, optou por não mais renovar. A Responsabilidade é do SDS-Secretaria de Defesa Social. Governo do Estado. Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário