Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

SOLIDARIEDADE: GUARDA DE TABIRA REALIZA CAMPANHA “ANJO AZUL” PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO


Aconteceu na tarde dessa terça-feira, 25, no Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal, a entrega de brinquedos para as crianças carentes, realizada pelo comandante Flávio Marques, o subcomandante Vasconcelos e os agentes da Guarda de Tabira.

A ação é fruto da campanha “Anjo Azul”, que pelo terceiro ano consecutivo, arrecadou brinquedos para serem doados no Natal. Este ano, a campanha conseguiu cerca de 1.000 brinquedos, que foram doados pela população tabirense.

Para a alegria das crianças, o Papai Noel chegou na viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e realizou a distribuição dos presentes com o auxílio dos agentes do Grupamento de Trânsito (GTRAN), da Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC) e do Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER).

O prefeito Sebastião Dias e da primeira-dama Iêda Melo, estiveram prestigiando esse momento mágico.

“Agradeço ao subcomandante da Guarda, Vasconcelos, que é o idealizador dessa ação social e aos nossos agentes que se empenharam em arrecadar brinquedos para as crianças”, disse Flávio Marques, secretário de Administração e comandante da Guarda Municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário