Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 27 de janeiro de 2019

ACUSADOS DE CRIME BÁRBARO SÃO PRESOS EM TRIUNFO



Policiais civis de Triunfo da Equipe da 181ª, sob a coordenação do Delegado Cley Anderson de Rodrigues, deram cumprimento a mandados de prisão temporária contra Eraldo Fernandez da Silva e Everaldo Fernandez da Silva. Os irmãos são acusados do homicídio contra  Rosenildo Vieira da Silva ocorrido em 13 de dezembro do ano passado.


Rozenildo Vieira da Silva, 38 anos, casado, conhecido por Nenco foi assassinado porque decidiu retirar capim para os seus animais em área de propriedade de vizinhos.

Detalhes indicam que ele teria sido proibido de transitar naquela área rural. Flagrado, foi vítima do grupo. Rozenildo foi morto e teve o corpo carbonizado juntamente com sua moto. Seu corpo foi ocultado com sua moto após tentativa frustrada de que fosse enterrado em uma cova  rasa nas proximidades.

Depois disso, foi deixado em um carro junto à motocicleta na estrada do Sítio Canabrava, distrito de Jatiúca, Santa Cruz da Baixa Verde, cidade vizinha.

Um terceiro suspeito, Edilson Fernandez da Silva, se encontra foragido. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Serra Talhada.

Colaborou com o blog Carlos Ferraz.
Opinião Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário