Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE TABIRA, MARCÍLIO VALADARES PIRES COORDENA A PRIMEIRA SESSÃO DO ANO 2019


Foi realizado na noite de segunda – feira dia (21/01/2019), a Primeira Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, Primeiro Período Legislativo Ano 2019.

A Vereadora/Presidenta eleita, assumindo o 2º Mandato (2019 á 2020), Maria Nelly Sampaio de Brito, não pode esta presente.

Mais os trabalhos não deixaram de ser realizados, e a Presidente desta casa (Casa Eduardo Domingos de Lima), Maria Nelly se sentiu honrada em conceder ao seu colega e experiente Vereador Marcílio Valadares Pires, Primeiro Secretário, assumir a presidência.

O Vereador Marcílio Pires com a sua experiência, e por já ser Presidente desta casa em outros mandatos, presidiu os trabalhos desta casa com muito sucesso.

“Esta aberta à primeira sessão do ano de 2019, comprimento a todos os colegas vereadores presente, funcionários desta casa, o público presente, os que nos escuta pelas Rádios Cultura FM, Tabira FM, é os que nos assiste ao vivo pela pagina social do Jornalista Vanderlei Silva Miron.

“Sejam bem vindos a esta casa, (Casa Eduardo Domingos de Lima), a Casa do Povo.” Relatou o Vereador.

Esteve presente a grande maioria dos vereadores; Claudiceia Rocha, Dicinha do Calçamento, Aldo Santana, Kleber Paulino, Aristóteles Monteiro, assumindo a cadeira de primeiro secretário, Alan Xavier, segundo secretário, Marcos Crente.

Os vereadores; Djalma das Almofadas, Didi de Heleno não poderão esta presentes, justificando a suas ausências.

Com concordância os Edis presente, foi dispensada a leitura da ata da ultima sessão ano 2018. Após ser lida as correspondências pelo nobre vereador Dr. Alan Xavier, enviada a esta casa, o presidente em exercício convidou o ex- vereador desta casa, e atualmente representando o poder Executivo Municipal, o Sr. Tadeu Sampaio Secretário de Relações Institucionais para fazer uso da fala, na tribuna desta casa.

Assista a seguir todos os trabalhos desta casa, realizado na noite desta segunda – feria dia (21), registradas na pagina social, Face book Vanderlei Silva Miron.

Redação e Fotojornalismo: Vanderlei Silva Miron DRT/5970




































Nenhum comentário:

Postar um comentário