Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 5 de janeiro de 2019

DEPUTADO FEDERAL TADEU ALENCAR LIDER DO PSB DE PE É ENTREVISTADO NO PROGRAMA CIDADE ALERTA


O Deputado Federal Tadeu Alencar do PSB de Pernambuco, além de cumprir agenda nas cidades circo vizinhas, esteve na cidade de Tabira, sertão pernambucano, nesta sexta – feira (04/01/2019),
onde foi entrevistado pelo Jornalista Felipe Marques, Fabrício Ferreira no Programa Cidade Alerta – Rádio Cidade 88.7 FM.

Tadeu Alencar falou sobre a votação em Tabira, onde recebeu pouco mais de 800 votos e tratou de destinar recursos com emenda para a 2ª etapa do Curral da Feira do Gado e defesa da cobertura da feira de Frutas e verduras.

Foi cobrado para lutar em defesa da construção da Barragem da Azeitona, restauração da PE 304 estrada que liga Tabira a Água Branca, apoio aos eventos culturais de Tabira, flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal ao que chamou de aperfeiçoamento e futuro do PSB em Tabira, que hoje tem muita gente de olho em seu comando.

Na entrevista estiveram presentes os vereadores; Marcílio Valadares Pires, Marcos Crente, Claudiceia Rocha, Ex- Presidente e vereador Ubirajara Juncar, Pipi da Verdura Presidente do PSB Local, e o Assessor do Deputado o Sr. Alexandre.

Confira toda a entrevista a seguir, registrado Ao Vivo em nossa Fan Page com o repórter Vanderlei Miron DRT/5970!!

Continuação ... 

Intervalo; continue assistindo!! 








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário