Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EM SERTANIA: HOMEM MATA MULHER E TENTA SUICÍDIO



O efetivo da GT foi informado que teria ocorrido um homicídio às 6 horas da manhã desta terça - feira dia (22/01/2019), na Rua 13 de Maio, Centro de Sertânia e que o imputado José Luiz da Silva teria tentado se matar com uma faca após o fato.

A polícia até o local onde confirmaram a veracidade do fato. Segundo informações do imputado ele teria matado sua companheira de nome Patrícia e depois teria tentado contra sua própria vida com golpes de faca na região do abdômen.

Na cena do crime a vítima se encontrava seminua com lesões na cabeça e havia uma foice em baixo da cama que provavelmente teria sido utilizada na ação.

Segundo informações de uma das filhas da vítima, ela estaria de mala pronta para ir embora, que o casal costumava discutir muito.

Na delegacia do município em que eles residiam já havia um boletim de ocorrência registrado contra o imputado por violência doméstica contra uma de suas ex-companheiras, que segundo informações obtidas pelo efetivo policial o mesmo teria dito que a vítima só sairia do seu lado morta.

O imputado foi encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde onde se encontra internado e está sendo custodiado por Policiais Militares.

O efetivo do IC esteve no local, fez a identificação cadavérica do corpo e encaminhou ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário