Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

EM TABIRA: DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTO FAZ UM ARRASTÃO DE CELULARES NO CENTRO DA CIDADE


Resultado de imagem para Arrastão de celulares

Por volta das 20h00min, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal recebeu a informação de que na Rua Rosa Xavier, mais precisamente ao lado do Açougue Público, teria ocorrido um roubo a transeunte, de imediato foi acionado o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) para averiguar a situação.

Ao chegar ao local, o efetivo deparou-se com a envolvida 01 (vítima) a Srª M. L. S. M. 61 anos, casada, autônoma, nos relatando que foi vítima de um roubo, segundo a mesma, dois homens, ambos de camisa vermelha, em uma motocicleta também vermelha, a abordaram e levaram o seu celular um MOVEL/SANSUMG J2 PRIME, posteriormente tomaram destino ignorado.

Em seguida, o efetivo foi procurado pela envolvida 02 (vítima) a Srª D. C. A.V. 26 anos, amasiada, a qual relatou que também teria sido roubada por dois homens com as mesmas características mencionadas pela vítima anterior. O roubo teria ocorrido de fronte ao INSS, (próximo ao cemitério) levando o seu aparelho celular MOVEL/SAMSUNG (não soube informar o modelo).

Diante das informações, foram feitas diligencias no local e nas proximidades, e ao fazer rondas no bairro de Fátima I, na Rua Francisco Antônio da Rocha, (próximo ao espetinho do Bosco) nos deparamos com a envolvida 03 (vítima) a Srª M. A. R. L.  27 anos, solteira, também nos relatando que teria sido roubada por dois elementos com as mesmas característica, os quais também levaram o seu aparelho celular um MOVEL/SAMSUNG (não soube informar o modelo). Diante dos fatos, foram feito buscas no intuito de localizar os elementos, porém ate o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário