Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

EM TABIRA: ELEMENTOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO E ROUBAM DOIS CELULARES EM UMA SÓ NOITE

Resultado de imagem para ASSALTO A MAÕ ARMADA

Na noite de terça-feira dia (08/01/2019), por volta das 20h50min o grupamento de Ronda ostensiva Municipal (ROMU) fazia patrulhamento preventivo no Centro da cidade quando deparou-se com a vítima I E. N. F. 41 anos, divorciada, autônoma, natural de Tabira-PE, a qual relatou que estaria na casa de uma amiga na Rua José Severino do Nascimento, Bairro de Fátima 1, próximo ao Espetinho do Bosco, quando dois homens pararam uma motocicleta vermelha (não identificada) e anunciado o assalto vindo a subtraírem um aparelho celular Samsung Gran Prime.

Segundo informações da própria vítima, o passageiro da motocicleta, o qual estava usando jaqueta de cor escura, teria lhe apontado uma arma de fogo em direção a sua cabeça.

Posteriormente, às 21h00min, o grupamento ROMU foi solicitado pela vítima II, um jovem de 15 anos, solteiro, natural de Tabira-PE, o qual relatou que estaria sentado na calçada da sua residência no bairro Fátima 1, próximo ao lava-jato de Silvério, quando foi abordado também por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha (não identificados) os quais lhe subtraíram um celular Samsung J7 Prime sob a mesma ameaça com uma arma de fogo que lhe foi apontada pelo passageiro da motocicleta.

As vítimas foram orientadas a registrarem a ocorrência na Delegacia de Polícia Local, e a Guarnição ROMU, juntamente com o trio de motocicletas do RONDAC, todos da Guarda Municipal, efetuaram diligências no centro e periferia no intuito de localizar os indivíduos, todavia, até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário