Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

EM TABIRA, PODER EXECUTIVO MUNICIPAL INICIA LIMPEZA PARA LIBERAÇÃO DA RUA PADRE LUIZ FLÓRIDI


O Governo Municipal, através das secretarias de Obras e de Administração, iniciou em novembro um procedimento para corrigir o desnível da Rua Padre Luiz Flóridi, que diante das modificações feitas no trânsito de Tabira, se tornou uma via para os condutores de veículos que irão pegar a PE-320 ou outros sentidos dentro da cidade.

Após o trabalho concluído, foi respeitado o prazo de “cura” para haver a liberação da rua. Passado esse prazo determinado pelo engenheiro, uma equipe da secretaria de Obras esteve, na manhã dessa sexta-feira (18), procedendo à limpeza para liberar a via para os condutores.

O engenheiro Esdras Cordeiro, que é o responsável pelo projeto, relatou que para a retirada do desnível, a primeiro modo foi identificado o problema da rua e levantada a questão topográfica, em seguida foi identificado que teria que ser feita uma espécie de passagem molhada, já resolvendo dois problemas que existiam na rua, tanto a questão do desnível como a questão do esgoto e da água pluvial, da drenagem rua que era toda a céu aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário