Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 27 de janeiro de 2019

MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É ABANDONADA POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE



Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, durante a noite da última sexta-feira (25/01/2019), dois elementos armados uma motocicleta Honda Bros de cor preta no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Ainda de acordo com as informações, a dupla utilizando o veículo, posteriormente efetuou outro assalto no bairro Polispacas e sem seguida, invadiram a residência de uma gestante no loteamento Maria Vieira, também na Capital da Moda.

Com as informações de que os criminosos haviam seguido no sentido Vila do Algodão zona rural de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, a Polícia Militar foi acionada e através do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – e a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão fez diligências em busca dos acusados.

Quando os policiais chegaram no comunidade, a dupla já havia invadido outra casa, tomado a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PEW-7098 e abandonado o primeiro veículo no local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe. Até o fechamento da matéria, os acusados ainda não haviam sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário