Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 19 de janeiro de 2019

“O ESTADO DEU AS COSTAS AO POVO DE TABIRA”, DISSE BETO SANTOS SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL



Falando à Redação do Blog do Povo, nessa quinta-feira (17), o secretário de Agricultura de Tabira, Beto Santos, confirmou que o Governador Paulo Câmara pagou a parcela do Garantia Safra. Ao mesmo tempo, lamentou o atraso que acabou prejudicando os agricultores.

“Com toda dificuldade a gestão municipal de Tabira nunca deixou de cumprir suas responsabilidades nas parcelas do Garantia Safra”, disse o secretário.

Falando sobre o abastecimento de água para a zona rural através de carros-pipas, o secretário disse que continua normalizado com 7 carros do Exército e 2 da prefeitura. Beto reclamou a ausência do governo Paulo Câmara.

“O Estado deixa muito a desejar com Tabira onde há 2 anos tínhamos 2 carros pelo IPA e infelizmente por questões de atrasos no pagamento esses veículos foram cortados. Já fizemos várias solicitações para haver o retorno desses carros, o Conselho de Desenvolvimento do município também já solicitou e até agora nada. O Estado deu as costas ao povo de Tabira”, lamentou Beto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário