Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

EM TABIRA, POLICIAIS MILITARES ACABAM COM BOCA DE FUMO NO BAIRRO JOÃO CORDEIRO


Na manhã de segunda-feira dia (11/02/2019), foi realizada uma operação em conjunto com a GT local, Rocam e Equipe Malhas da Lei, na qual já vinha sendo feito o monitoramento do imputado [A. L. S.] de 37 anos, devido a denúncias anônimas, informando que ele realizava tráfico de drogas na Rua Manoel Gomes de Melo, no Bairro João Cordeiro.

Um outro envolvido [A. da S. S.] de 24 anos, casado, vendedor estava conduzindo a moto Honda POP 100 de cor branca, ano 2015, quando foi flagrado saindo da residência do imputado citado.

Ao ser feita a revista pessoal nele, foi encontrado 02 “big big” de maconha e ao ser indagado onde havia comprado a referida droga, ele informou que tinha adquirido o entorpecente pela quantia de R$ 20,00 reais na residência do imputado.

De imediato, foi feito deslocamento para residência do imputado, ao chegar no local na calçada da casa foi encontrado um terceiro envolvido [R. A. de S.] de 26 anos, solteiro, agricultor e ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado 01 trouxinha de maconha, de aproximadamente de 2g, que estava em sua carteira.

Após autorização para entrada do efetivo na residência do imputado, foi feita uma busca onde foi encontrado no banheiro a quantidade de 07 trouxinhas de cocaína e em outro recipiente 01 pedra de crack, como também a quantia de R$ 722,52 (setecentos e vinte e dois reais e cinquenta e dois centavos) em espécie em sua carteira.

Todos os envolvidos na ocorrência juntamente com o material apreendido foram encaminhados para DP local, onde o imputado 01 foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os imputados 02 e 03 responderão um TCO por porte de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário