Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 3 de fevereiro de 2019

ESTELIONATÁRIO É PRESO POR POLICIAIS DO BATALHÃO ESPECIALIZADO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR EM TORITAMA


Durante a tarde da última sexta-feira (01/02/2019), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizava patrulhamento na BR-104 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, na Operação de Combate ao CVLI – Crime Violento Letal Intencional, quando depararam-se com a vítima de um estelionatário.

Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado José Vicente de Oliveira Filho, de 45 anos de idade, fingiu ter depositado um dinheiro referente à compra de roupas, porém, o envelope foi depositado em um caixa eletrônico sem dinheiro apenas para o acusado apresentar o comprovante de pagamento.

Ao local acordado, os policiais encontraram o imputado em um automóvel Volkswagen Spacefox de cor prata e placas KJT-7327, que aguardava a entrega da mercadoria, no momento que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato.


O imputado foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, onde ficou à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário