Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO TOYOTA DEIXA DIVERSAS PESSOAS FERIDAS NA PE-090 – MOTORISTA TEVE CARTEIRA PORTA CÉDULAS FURTADA


Mais um acidente envolvendo uma Toyota deixou várias pessoas feridas durante a manhã desta terça-feira (05) na PE-090 entre os municípios de Vertentes e Toritama, ambas no Agreste Setentrional de Pernambuco.



Segundo informações repassadas ao Blog, o motorista da Toyota Bandeirante de cor azul e placas JTG-5584 da cidade de Santa Maria do Cambucá, também no Agreste do Estado, identificado como Manoel Rogério Barbosa da Silva, o conhecido ‘Bolo’ de 42 anos de idade, que perdeu o controle do veículo após a barra de direção quebrar e capotou para fora da pista de rolamento.




Das 11 pessoas que ocupavam o carro, nove ficaram feridas, entre elas o motorista que ainda teve a carteira porta cédulas furtada no local do acidente.

Além dele foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama pelas equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde da Capital do Jeans:

Maria das Dores Silva de Andrade, de 47 anos; Maria José de Souza Barbosa, de 44 anos; Jandicleide Maria da Silva, de 37 anos e Amaro Antônio da Silva, ano 88 anos – todos esses transferidos posteriormente para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru; além de Maria Mércia Rocha de Andrade, de 30 anos e Alessandro Ferreira de França, de 31 anos e Maria José dos Santos Silva 37 anos – transferidos para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. Maria de Fátima Ferraz da Silva, 33 anos, foi transferida para Hospital Barão de Lucena também no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário