Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PREFETURA DE TABIRA REALIZA LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DA USINA DE ASFALTO



Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, na Sala das Licitações, na Prefeitura de Tabira, o processo licitatório para compra da usina de asfalto para o município. Somente uma empresa esteve presente na sessão, que foi a J. Colombo Tecnologia em Pavimentação, representada pelo senhor Antônio Francisco.

Estiveram presentes na ocasião, além da equipe da Licitação, o prefeito Sebastião Dias, os vereadores Claudicéia Rocha e Kleber Paulino, o secretário de Administração Flávio Marques, o secretário de Obras Cláudio Alves, o secretário de Agricultura Beto Santos e demais representantes do Governo Municipal.

A primeira proposta de preço apresentada pela empresa foi de R$519.600,00 (quinhentos e dezenove mil e seiscentos reais) e após negociações, ficou acordado com a empresa o valor de R$472.000,00 (quatrocentos e setenta de dois mil reais).

Ao todo, são seis equipamentos que Tabira está adquirindo, e segundo o representante da empresa, em torno de 20 dias os equipamentos chegarão em Tabira.

“Nós estamos no mercado há muitos anos, damos garantia total de um ano, treinamento pro pessoal do município e assistência técnica em tudo o que for necessário. É um equipamento de primeiro mundo e de fácil manuseio para quem vai trabalhar com ele”, destacou Antônio Francisco.

A empresa J. Colombo Tecnologia em Pavimentação, que é sediada em Pindorama –SP, está presente em várias cidades do Brasil, e entre os municípios pernambucanos que já utilizaram dos serviços estão Afogados, Carnaíba, Serra Talhada, Belo Jardim, Camaragibe e Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário