Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 22 de março de 2019

CAPITÃO AIRAN E DELEGADO DR. GUILHERME AUGUSTO FALAM SOBRE OPERAÇÃO POLICIAL QUE CULMINOU EM 6 PRISÕES EM CARNAIBA


O Capitão Airan Comandante do 23º Batalhão de Policia Militar e o Delegado de Policia Civil da cidade de Carnaíba, Dr. Guilherme Augusto Cruz Andrade, falaram no final da manhã desta sexta feira 22, com exclusividade ao Blog do Cauê Rodrigues sobre a operação policial denominada CIDADE SEGURA realizada na quarta feira 20 e quinta feira 21, que culminou na prisão de seis pessoas acusadas de diversos crimes na cidade de Carnaíba.

Entre um dos detidos, encontra-se MANOEL WAGNER ALVES DE ANDRADE, conhecido como "Wagner da Caiçara", o qual foi indiciado pela prática do delito de Adulteração de Veículo Automotor. Ele também é de ter participado de diversos roubos, incluindo do Banco Do Brasil de Carnaiba na madrugada do dia 02 de Fevereiro de 2018.


A operação que foi planejada há aproximadamente um mês, foi chefiado pelo Delegado de Polícia Civil, Guilherme Augusto Cruz Andrade, exercendo a titularidade da Unidade de Polícia da Carnaíba, em parceria com o núcleo de inteligência da Policia Militar através do Sargento Praxedes, e do Capitão Airan.

“O objetivo principal desta operação é o de mostrar para a sociedade carnaibana, que os órgãos de segurança e de justiça, estão muito atentos aos anseios da sociedade, bem como, trabalham em fina sintonia para coibir quaisquer tipo de prática criminosa em nossa região”.


Além de Vagner, também foram presos; Luis Cosme de Lima, Popó, foi indiciado pelo delito de furto qualificado, acusado de arrombamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Janderson Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como Nego, foi indiciado por ter tentado matar José Jhonas de Medeiros, a golpes de faca, Geane Batista Pereira foi indiciada em Inquérito Policial, depois de atentar contra a vida de Quitéria Maria da Silva Ferreira e Amaro Ferreira Neto, que estava foragido do Presídio Barreto Campêlo, desde o mês de agosto do ano passado, por roubo qualificado e tráfico de drogas, suspeito de participar de diversos roubos na cidade de Carnaíba.

Fotos: Adryel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário