Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 29 de março de 2019

HOMEM QUE ATEOU FOGO EM MULHER É PRESO EM SERTÂNIA


Bom para a sociedade perceber que a justiça está sendo feita, bom quando percebe-se que nosso aparelhamento policial está funcionando a contento, investigando e prendendo aqueles que acreditam que nem polícia e nem justiça funcionam e por isso podem cometer todo tipo de crime, inclusive crime contra a mulher.

Pois bem sertaniense, todos lembram o crime bárbaro cometido por JOSÉ ALISSON BARBOSA BRITO, foi amplamente noticiado aqui no nosso site (ver matéria), que ateou fogo em sua companheira JUCINEIDE SILVA BARBOSA BRITO, neste dia 27, a equipe de Investigação da 158 Circunscrição de Sertânia, realizou a prisão desse elemento responsável pela tentativa de homicídio qualificado contra sua ex-companheira , praticado em outubro de 2017, na Vila da Cohab, Sertânia - PE.

Na época do fato, o acusado foi até a residência da vítima, pelo fato de estar com ciúmes da vítima e achar que ela tinha começado um novo relacionamento. e começou a discussão.

Na discussão, JOSÉ ALISSON saiu da residência da vítima e comprou um galão de combustível e jogou no corpo da vítima e pelos móveis da residência. Posteriormente, o autuado riscou um fósforo e saiu sem prestar nenhum tipo de ajuda

A vítima teve em torno de 35% do corpo queimado com lesões graves, sendo socorrida por populares.

Com isso, a equipe da Delegacia de Policia de Sertânia deu cumprimento mandando de prisão preventiva contra JOSÈ ALISSON pelo crime de tentativa homicídio qualificado e o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública desta cidade.

De parabéns a equipe de policiais da delegacia de Sertânia por mais esta ação. Já que o referido elemento estava solto e com certeza achando a justiça não seria feita. Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário